11 de dez. de 2010

Esmée Denters


Boa tarde galerinha, vindo aqui postar mais um vetor, novamente a pedido do meu amigo Ph. Pretendo vir com pelo menos mais um vetor até o final de semana que vem, dessa vez da minha amiga Thaiane. Espero que curtam. 


Abraços!
_____________________________________________________________
Good evening friends, coming here to post one more vector, again at the request of my friend Ph. want to come with at least one vector to the end of next week, this time from my friend Thaiane. I hope you enjoy.


Thanks!

5 comentários:

  1. carai eu sou chato pra carai =D
    mais vlw vei, fikou fera

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Caio! Parabéns pelo talento! =D

    ResponderExcluir
  3. Esta quase parecendo um quadro... ta mto maneiro ^^

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!!
    _______
    Sim Ph, vc é chato d+ hahahaha -n

    ResponderExcluir
  5. Bom traabalho Caio, se eu disser que ainda prefiro o de setembro você vai me axar muito convencida?????????

    ResponderExcluir